Partido da Real Democracia

O Brasil tem Solução Real

O Brasil pediu e nós atendemos: 2 Partidos Monárquicos !

Agora estamos trabalhando unidos para registrar mais três partidos políticos, além do nosso PRD/Real:

PCI - Partido da Construção Imperial

Com 2 partidos poderemos melhor atender o grande número dos pedidos para dirigir os diretórios estaduais e municipais. A ação também vai proporcionar no futuro um coligação forte. Vai representar mais espaço político com tempo maior nos horários eleitorais de Rádio e TV. E o mais importante: possibilidade de lançar mais candidatos e obter maior vitória eleitoral nas urnas com coligações confiáveis entre 2 partidos ideologicamente afinados.

A folha para as Assinaturas de Apoiamentos que estamos disponibilizando já estão contendo as 2 fichas que levarão as 2 assinaturas dos apoiadores. Com isso estamos otimizando o nosso trabalho com vistas a obter o registro de 2 novos partidos.

Ficha de apoiamento

 

Por que um Partido Monarquista?

Precisamos de um Partido no qual nos identificamos com seu programa e objetivos para propor soluções reais para o Brasil. Sabemos que eleição é a forma pela qual os cidadãos de uma sociedade escolhem livremente seus candidatos ou partidos políticos por meio do voto.

O surgimento das eleições tem origem na Europa no século XVII. As primeiras eleições gerais no Brasil aconteceram em 1821, para a escolha dos 72 representantes brasileiros junto à corte portuguesa. Na ocasião, foi utilizada a Lei Eleitoral estabelecida pela Constituição espanhola de 1812. Não existiam partidos políticos e os eleitores eram apenas os homens livres, analfabetos ou não. O voto não era secreto. No ano seguinte, com a independência do país de Portugal, foi elaborada, por ordem de D. Pedro I, a primeira legislação eleitoral brasileira. Ela seria usada para a eleição da Assembléia Geral Constituinte de 1824. O primeiro Presidente eleito por voto no Brasil foi Prudente de Morais para o período de 1894-1898 já que a república foi implantada em 1889 através de golpe, sem  consulta ao povo.

 

Você quer implantar, coordenar ou simplesmente participar de um Diretório Municipal ou Estadual do REAL/PRD?

Para participar do trabalho de organização e implantação do Partido da Real Democracia em sua Cidade através de um Diretório Municipal, ou integrar o Diretório Estadual, envie seu currículo completo (pessoal e profissional), com cópia de seus documentos (Identidade, CPF, Título de Eleitor, Certificados, Diplomas etc)) para: REAL/PRD - Caixa Postal nº 8511 - cep 70312-970 - Brasília-DF.

Mande uma Mensagem via: Fale Conosco

 

COMO COLABORAR AJUDANDO NA OBTENÇÃO DE ASSINATURAS DE APOIamento

Nossa meta é obter o dobro das 468.890 assinaturas de apoiamento do eleitorado nacional necessárias para a criação de um novo partido, obedecendo os número mínimos necessários de acordo com o percentual estabelecidos para cada Estado da federação até cumprir todas as exigências do TSE. Você pode colaborar e para saber como  entre em contato conosco!

Fale Conosco

Acesse a ficha de apoiamento no link abaixo. Após imprimir e assinadas enviar para: Partido da Real Democracia - Caixa Postal n° 8511 - cep 70312-970 - Brasília-DF

Ficha de apoiamento

 

Exemplo no primeiro mundo para o Brasil voltar a ser novamente primeiro mundo:

Países que adotam a Monarquia Parlamentarista:

. Austrália

. Bélgica

. Canadá

. Dinamarca

. Espanha

. Inglaterra

. Holanda

. Noruega

. Nova Zelândia

. Japão

. Suécia


Diretoria do REAL/PRD

Presidente: Carmem Carneiro

Vice-Presidente: Mauro Perim Bitar

1º Vice-Presidente: Adriana B.F. Xavier

2º Vice-Presidente: Mário M. Garófalo

Secretário Geral: José Vilela

1º Secretário: Álvaro de Souza Macedo

2º Secretário: Sylvio Dias Lopes Jr.

Tesoureiro Geral: Emivaldo R. Silva

Coordenador Nacional: José P.S. Oliveira

 

 

Correspondências:

Caixa Postal nº 8511 - 70312-970 - BRASÍLIA-DF

Fale Conosco

JUNTE-SE À NÓS - FALE CONOSCO E SAIBA COMO PARTICIPAR